contato@bitcolor.com.br/h3>

Ataque das Loiras (meu DVD nunca mais foi o mesmo)

Filmes

A Peituda mais famosa dos filmes de sexo amador (Pamela Anderson, SOS Malibu) está de volta nessa empolgante, ou melhor, IDIOTISSIMA, aventura, se é que pode se chamar assim, junto com a esquisita Denise Richards.

Blond & Bloder (já é idiota no nome) narra a história de duas amigas loiras e patricinhas que só se vestem de rosa choque, que são confundidas com duas assassinas famosas e morenas, conhecidas como a gata (ou algo assim, bem original, não?). Enfim… O filme começa com uma seqüência (lembre-me de tirar o trema no começo do ano que vem) de animação tremendamente sem graça, e já caindo em uma cena onde as duas estão pilotando uma avião.

No filme, quando se fala Loiras as pessoas já sabem que vai dar em merda, mesmo quando são loiras que falam disso (?). O avião cai então em um campo de golfe, de bico, e nenhuma das duas sofrem um arranhão (são versões burras da supergirl, acho eu). Há uma cena onde elas estão dirigindo um fusca cor-de-rosa (fico impressionado com a originalidade desse filme), onde elas batem em praticamente tudo e você pensa, como elas tiraram carteira de motorista? (aposto que o roteirista também não sabe responder). Detalhe para o fato de que elas pensam ter matado um homem depois de fazer um showzinho particular com uma dança que transformaria o Show do Tom em um clássico de humor. Infelizmente, ou felizmente não pude mais assistir o filme daí, nenhum dos meus players, nem mesmo eu, conseguiu reproduzir o filme até o final de tão ruim. E olha que eu assisti o Dummy (já comentado aqui) até o final!

Recheado de várias piadinhas clichês que podem ser encontrados em qualquer piadinhas_infames.com da vida, o filme Ataque das Loiras, pode ser o maior gasto de dinheiro inútil de todos os tempos desde a construção do palácio do planalto (já que passa mais tempo vazio que cheio).

Então, a menos que sua intenção seja quebrar o seu DVD ou matar alguém de desgosto, não assista esse DVD. Foi o pior gasto muscular de dedo ao apertar o controle remoto que eu já tive na minha vida!

Rodrigo Portillo

@portillodesign

Gosto tanto de design que aprendi programação e regras para garantir a estabilidade de meus projetos. Trabalho e trabalhei com desenvolvimento full-stack em diversas linguagens, como Flex, PHP, Java, Javascript, dentre outras. Ainda trabalhei alguns anos como designer gráfico e ilustrador.
Busque mais informaçoes pelo LinkedIn.