contato@bitcolor.com.br/h3>

Banquete no Inferno 2 (Feast 2:Second Sloppy) – Um filme nojento com monstros estrupadores de gatos!

Filmes


Hoje vamos falar de um dos filmes mais nojentos e sem sentido de todos os tempos: Banquete no Inferno 2. Um filme em que monstros que surgiram do nada atacam uma cidadezinha, devora gente, vomita smegma verde, tem um olho dentro da barriga, arranca e come bebês, exceto o braço, e estupra gatos.

O filme é uma seqüência de um filme bom chamado Banquete no Inferno (Feast) que é um triller sobre criaturas grotescas qeu aparecem do nada e as pessoas estão encurraladas em um bar tentando fugir. Porém, o segundo filme, tenta se pendurar no sucesso do antecessor e peca várias vezes, tentando ser uma continuação onde só metade dos antigos personagens sobreviventes aparecem.

O filme começa com a única coisa que no primeiro filme era uma porcaria, a apresentação. Toda a vez que aparece uma personagem nova no filme, este para, e passa um pequeno vídeo onde o próprio personagem se descrever.

Logo no começo vemos a HoneyPie (sobrevivente do último filme) caminhando no deserto com uma arma, e logo caimos em uma cidade atacada pelas bestas. Onde um anão com um pênis de 35cm sai de dentro de um trailler, junto com seu irmão, logo após a namorada dele ter sido devorada por uma das criaturas.

Em seguida, apresenta o dono de uma loja de veículos. Este acaba encontrando a mulher dele e seu funcionário fazendo sexo dentro do carro enquanto os bichos destroem a cidade. Enquanto isso, a irmã da motociclista morta no primeiro filme, após uma criatura ter obrigado ela a fazer sexo oral (?) nela, chega ao bar e encontra a mão da irmã. Encontra também o Barman, o cara mais inútil do primeiro filme que pensou-se ter morrido de infarto, e mata um cachorro, que eu não sei de onde veio. Após a nova motoqueira sequestrar o velho e o velho dizer que foi o Bozo (também do outro filme) foi quem matou a irmã dela, eles vão em direção a cidade, sem saber que há monstros nela.

De repente todos se vêem presos e se sentindo seguros dentro de uma oficina, que é guardada por dois anões. Dois anões esses que mataram um dos bichos enfiando uma faca (chamada Lucky) no c… digo, no orifício anal do monstro (que estranho), explodindo assim uma bolsa de cocô que ele tinha, matando-o.

Tudo piora quando um dos caras resolve dissecar o bicho, logo depois de fazer o bicho vomitar na avó dos anões (fazendo-a derreter e apodrecer aos poucos), ele ainda aperta no orgão errado e faz a criatura ejacular em cima da motoqueira. Se não fosse o bastante, ainda encontram um olho e uma boca com língua dentro da barriga da criatura morta e que grita por ajuda!

Em outra cena, um dos monstros estupra uma pobre gatinha (felino) de onde nasce um bicho meio gato meio monstro (viva a biologia). Depois de tantas mortes grotescas e nojentas ainda temos o fato de que um dos sobreviventes desce do prédio de onde estão escondidos para tentar salvar um bebê que está chorando no carro. Enquanto corre dos monstros o mesmo cara que salvou o bebê, o joga para cima na esperança dos bichos correrem atrás do bebê para ele fugir (o pior é que funciona). O bebê cai de boca no chão e um dos bichos pega o bebê na boca, deixando apenas um pedaço de braço e pedaços de carne em volto a uma poça de sangue (o que é politicamente incorreto), tudo isso em uma das cenas de chroma kye mais mal feita de todos os tempos.

Então, após construirem uma catapulta para que os anões atravesem de um prédio para outro voando, para poder abrir a delagacia, trancada por um velho, e se esconder lá, o anão se esborracha no chão e é morto, enquanto o outro consegue enganar as criaturas se escondendo dentro de uma lata de lixo que anda (¬¬).

O anão na lata acaba sendo explodido pelo velho da prisão e um pedaço da lata atravessa o pescoço de HoneyPie que está a dois quarteirões de lá após os trilhos do trem, isso no maior estilo Premonição (Final Destination). Caramba!

Para fechar com chave de bronze, os monstros invadem onde o telhado onde os sobreviventes se encontram e após aparecer uma boca gigante, tchum! O filme acaba. E a seqüência de Cast ainda mostra HoneyPie com morta com uma formiga andando no sangue. Acabou.

Esse é Feast 2, um filme onde criaturas super agéis não sabem subir um prédio, estupram gatos, comem bebês vivos, pessoas jogam outras em catapultas e onde tenta imitar Premonição no final. Definitivamente estragaram a franquia. Um filme onde Ben Afleck, Matt Damon e Wes Craven (produtores do primeiro)desistiram de produzir, mas a produtora fez questão de estragar tudo. Só Chris Moore continuou na jogada.

Não assistam a não ser que queiram ver um filme onde só tem coisas nojentas, não tem fim e ainda irrita mais quem assistiu o primeiro filme!

Rodrigo Portillo

@portillodesign

Gosto tanto de design que aprendi programação e regras para garantir a estabilidade de meus projetos. Trabalho e trabalhei com desenvolvimento full-stack em diversas linguagens, como Flex, PHP, Java, Javascript, dentre outras. Ainda trabalhei alguns anos como designer gráfico e ilustrador.
Busque mais informaçoes pelo LinkedIn.