contato@bitcolor.com.br/h3>

Independence Day (O dia em que a Apple salva o Mundo)

Filmes


Este blog, não é necessariamente de filmes ruins, mas sim de filmes idiotas.

Apesar de não ser um filme ruim, Independece Day tem uns fatos muito estranhos.

Fora o americanismo escroto do filme e de um presidente mauricinho/machão que Bush quis ser um dia. O filme é completamente idiota em sua conclusão.

Vamos aos fatos.

Por que os ETs são eliminados justo no dia de independência dos Estados Unidos. Ora, eu poderia dizer que era para o filme ter nome, ainda sim, qual a relação lógica com independência, a caso dependiamos dos ETs??

Outra, por que os ETs de cinema sempre são criaturas estranhas e desformes?? Saca o ET do filme ET, como uma criatura que viaja galáxias e constrói transmissores de longíssimo alcance com pedaços de sucata anda como um aleijado e fala como se estivesse morrendo ou como se tivesse perdido o cérebro, fora o fato de que ele anda nú em um lugar que ele suposta ainda estava conhecendo, propício a pegar uma doença. Alias, por que os ETs só andam nús?

Mas voltando ao assunto, a nave mãe perde sua proteção graças a um vírus de Macintosh ID4(?)! A Apple deve ter pago uma grana preta para mostrar que seu MACOS é compatível até com tecnologia alienigêna (por quanto será que compro uma webcam em marte?). Existe até um comercial de TV feito para a Apple, por causa disso!. E como um único avião de guerra destruiu uma grande Nave Mãe? E como raios um exército alien, que devastou centenas de planetas conseguiu ser exterminado justo pela Terra?

Bem, o filme não é ruim, mas só o fato do vírus de um computador tão arcaíco para os alienígenas, já o torna idiota. Então, por via das dúvidas vou estudar programação C para poder fazer um vírus de Linux para uma possível ameça alienigena, vou fazer um de MACHINTOSH para garantir, por que do Windows, vixe, já tem um monte!

Quem sabe eu não salvo o mundo?

Rodrigo Portillo

@portillodesign

Gosto tanto de design que aprendi programação e regras para garantir a estabilidade de meus projetos. Trabalho e trabalhei com desenvolvimento full-stack em diversas linguagens, como Flex, PHP, Java, Javascript, dentre outras. Ainda trabalhei alguns anos como designer gráfico e ilustrador.
Busque mais informaçoes pelo LinkedIn.