contato@bitcolor.com.br/h3>

O Filho de Chuck – Um conto sobre um boneco hermafrodita

Filmes

Pouco antes de seu lançamento, O Filho de Chuck (Seed of Chuck) foi um dos filmes mais aguardados para poder revelar o rosto do filho do Brinquedo Assassino.

Qual não foi a surpresa dos fãs quando se depararam com Glenn (Glenda ou ShitFace), um bonequinho de cabelo ruim, tratado como o Pinocchio, extremamente mal feito, e com nada de cara de assassino.

Bem, já começa com o fato de que Glenn em nada tem a ver com o bebê que nasce no final de A Noiva de Chucky, que possuia dentinhos fininhos e prateados e todo feito em 3D com a cabeça redonda.

No filme, Glenn mora em um circo, onde é tratado mal, ele tem pesadelos de que como se estivesse matando pessoas, mas ele é bonzinho, ao menos aparente. Glenn, graças aos dizeres, MADE IN JAPAN em seu braço, supõe que seus pais fossem japoneses (?). Este então, ao assistir um comercial de TV que anuncia as filmagens de A Noiva de Chucky (apelando para a mesma metalingüagem de A Volta de Freddy Kruger). Glenn ressucita os pais e descobre que não é japonês. Então, a noiva, resolve que não devem mais matar e que devem educar o filho. Mas, eles ficam na dúvida, ao olharem entre as pernas de Glenn reparam que não tem nada, nem piu piu, nem pintinho. Com o passar do tempo, descobrimos que Glenn tem dupla personalidade, ora é Glenn e ora é Glenda, ou seja, Hermafrodita.

Ok, então temos bonecos que tranzam que deram a luz a um boneco hermafrodita que é meio bom, meio mal…Nada demais até agora, exceto o fato de que Chuck se masturba para poder fecundar a Jennifer Tilly, atriz interpretada por Jennifer Tilly, que é uma bela piranha (a personagem atriz, não a atriz atriz -acho eu).

A Noiva, então fecunda a Jennifer que acaba engravidando do Chuck e dando a luz a gêmeos de um dia para outro (?) – Segundo o filme, gravidez de magia… ¬¬

A cena final é a mais divertida, Chuck decide ficar como boneco assassino (isso depois de 4 filmes tentando voltar a ser gente), mas Glenn lê a inscrição MADE IN JAPAN no punho, e, este vira o JACK CHAN, ele dá diversas voadoras multiplas em chuck até matá-lo com diversos golpes ninjas e um pulo com salto mortal pendurado em um nylon!!!

O filme termina com cada personalidade de Glenn em um bebê diferente (por que não nasceram meio humanos, meio bonecos?) . Mostra o que aconteceu alguns anos depois, em uma casa totalmente Tim Burton, com Glenda matando a babá junto com a mãe (usando a boneca Tiffany –  a noiva agora com a alma morta de Jennifer Tilly), dando bonecadas na cabeça da pobre latina.

Para encerrar com chave de ouro, Glenn recebe um presente onde dentro tem um braço do Chucky, e este ri…. hahahahahah. Glenn se mija e termina o filme…

Maravilhosooo…!!

Resumindo…
O Filho de Chuck é um filme sobre um boneco hermafrodita que não sabe se é bom ou mal, filho de um boneco que se masturba e uma boneca que só se veste de noiva. Mas o filme tem duas coisas boas, uma é quando Chuck mata a Britney Spears e a outra… o filme é bem curto!

Rodrigo Portillo

@portillodesign

Gosto tanto de design que aprendi programação e regras para garantir a estabilidade de meus projetos. Trabalho e trabalhei com desenvolvimento full-stack em diversas linguagens, como Flex, PHP, Java, Javascript, dentre outras. Ainda trabalhei alguns anos como designer gráfico e ilustrador.
Busque mais informaçoes pelo LinkedIn.